Libras

Notícias

Flamengo encerra a preparação para enfrentar o Nova Iguaçu neste domingo

Partida válida pela sexta rodada do Cariocão será disputada às 19h, no Raulino de Oliveira

Por - em

Foto: Marcelo Cortes / CRF

Na manhã deste sábado (12), o Flamengo encerrou a preparação para a partida contra o Nova Iguaçu, que será realizada amanhã (13), às 19h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O duelo é válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca, onde o Mais Querido ocupa a quarta colocação com 10 pontos ganhos.

O Mister Paulo Sousa comandou uma atividade técnica e tática com os jogadores rubro-negros. O preparador de goleiros, Paulo Grilo, trabalhou forte com Diego Alves, Hugo e Matheus Cunha. Regularizado no BID, o zagueiro Fabrício Bruno apto para fazer sua estreia com o Manto.

Flamengo e Nova Iguaçu já se enfrentaram em dez oportunidades, com ampla vantagem para o clube da Gávea. Foram oito vitórias do Mengão, um empate e uma derrota. No ano passado, o Rubro-Negro venceu o time da Baixada Fluminense por 1 a 0, no Maracanã. Na ocasião, Max marcou o gol no último minuto de jogo e deu a vitória para o Fla.

Quer assistir a todos os jogos do Carioca? Adquira o pacote pela FlaTV+, por apenas R$ 129,90 (em até 4x sem juros de R$ 32,48), e não perca nenhum lance!