Notícias

Flamengo finaliza preparação para a partida contra o Ceará

Mais Querido já está em Fortaleza, onde joga às 18h deste domingo (13)

Por - em

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo finalizou neste sábado (12), no Ninho do Urubu, a preparação para o jogo contra o Ceará, que será realizado neste domingo (13), às 18h, na Arena Castelão, em Fortaleza. Na parte da manhã, sob o comando do técnico Domènec Torrent e seus auxiliares, o elenco rubro-negro realizou um trabalho tático no campo do CT. Em seguida, a delegação embarcou para a capital cearense e já se encontra no local.

Com desgaste muscular, os atletas Filipe Luís e De Arrascaeta permaneceram no Rio de Janeiro. Gerson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também está fora da partida. O goleiro César, após ficar em quarentena, voltou a ser relacionado.

O confronto contra o Ceará é válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido vem de quatro vitórias seguidas (Santos, Bahia, Fortaleza e Fluminense) e, atualmente, é o segundo colocado da competição.

Confira a lista dos relacionados para o jogo
César, Diego, Everton Ribeiro, Gabriel Barbosa, Gabriel Batista, Gustavo Henrique, Hugo, Isla, Léo Pereira, Lincoln, Thuler, Matheuzinho, Michael, Pedro, Pepê, Rodrigo Caio, Ramon, Renê, Thiago Maia, Vitinho e Willian Arão.