Notícias

Flamengo finaliza preparação para o clássico contra o Fluminense, pelo Carioca

Partida será realizada neste domingo, às 18h, no Maracanã

Por - em

Foto: Marcelo Cortes / CRF

Tudo pronto para o primeiro clássico da temporada 2021! O Flamengo finalizou na manhã deste sábado (13), no Ninho do Urubu, a preparação para a partida contra o Fluminense, que será disputada amanhã (14), às 18h, no Maracanã. O confronto é válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca.

Maurício Souza, que comanda o time rubro-negro nas primeiras rodadas do Estadual, comandou um treino tático e técnico. As novidades da semana são os retornos do goleiro Hugo Souza e do atacante Vitinho aos treinos. Além deles, o técnico Rogério Ceni também esteve no CT acompanhando de perto as atividades. Vale lembrar que o elenco principal retorna aos treinos na próxima segunda-feira (15).

Flamengo e Fluminense já se enfrentaram 430 vezes em toda história, com vantagem rubro-negra. Foram 158 vitórias do Mengão, 139 empates e 133 derrotas. A dupla Fla-Flu reedita a final do Carioca 2020. Na ocasião, o Mais Querido levou a melhor e venceu por 1 a 0, com gol de Vitinho.

Quer assistir a todos os jogos do Mengão no Campeonato Carioca 2021? Assine a FlaTV+ por apenas 4x de R$ 32,48 ou R$ 129,90 à vista. Garanta já e torne o Flamengo ainda mais forte: flatvmais.com.br.