Notícias

Flamengo inaugura 55ª loja oficial empregando moradores de Rio das Pedras

Unidade será aberta esta quinta-feira, no aniversário de 123 anos do clube, com presença do campeão mundial Andrade; clube é líder do segmento no país

Por - em
Nesta quinta-feira (15), o Flamengo comemora 123 anos de existência e mais uma loja oficial inaugurada no Brasil. A nova unidade, 55ª do projeto, será em Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio de Janeiro - Estrada de Jacarepaguá, nº 3520 - e terá entre os funcionários moradores locais apaixonados pelo Mais Querido. O evento começa às 11h e irá contar com a presença ilustre de Andrade, multicampeão com a camisa rubro-negra.

Mesmo em um cenário de recessão da economia nacional, o projeto vem nadando contra a corrente e mostra um resultado impressionante: as vendas cresceram cerca de 35% em 2018 com relação ao resultado de 2017. Hoje, a rede de lojas oficiais é carro-chefe do setor de Licenciamento rubro-negro e representa 12% da receita de Marketing do Flamengo. Ainda este ano, o clube irá inaugurar mais uma unidade, em Campos, município do interior do estado do Rio de Janeiro.  O Rubro-Negro é líder no segmento de lojas oficiais de clube no país.

“Para o Flamengo, é fundamental que seus torcedores se sintam acolhidos em todos os espaços que levam a marca do clube e temos orgulho em desempenhar nosso papel de uma instituição transformadora da sociedade. Na loja de Rio das Pedras, os torcedores irão se sentir, assim como em todas as outras lojas oficiais, em um ambiente totalmente identificado com o Flamengo, na identidade visual, na ambientação sonora e no relacionamento com vendedores rubro-negros de coração e moradores da comunidade”, celebrou o CEO do Mais Querido, Bruno Spindel.

Os torcedores que forem à nova loja oficial poderão se tornar sócios-torcedores no local e aproveitar na mesma hora o desconto de 10% em todos os produtos, exceto camisas oficiais de jogo adidas - nestas peças, o presente é a personalização grátis. Você também pode fazer sua adesão ao Programa Nação Rubro-Negra agora, pelo site, clicando aqui!