Notícias

Flamengo indefinido para enfrentar o Internacional

Joel Santana faz mistério e não divulga escalação do time que joga neste sábado às 16 horas, em Porto Alegre

Por - em

O time do Flamengo que iniciará o jogo contra o Internacional, neste sábado, às 16 horas, no Beira Rio, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro ainda é um mistério. Isso porque o técnico Joel Santana resolveu lutar com as mesmas armas que o amigo e, nesta partida, rival Abel Braga, treinador do Colorado, e não divulgou a escalação da equipe.

"Conheço muito bem o Abel, ele é um grande amigo e um ótimo treinador. Como ele resolveu esconder o time do lado de lá, vou esconder do lado de cá também. Qualquer arma que pudermos usar faz diferença em um jogo difícil como contra o Inter", disse Joel, que não informou se Thiago Salles ou Ronaldo Angelim jogarão na zaga, se Léo Medeiros ou Toró atuarão no meio e quem será o parceiro de Souza no ataque. Caso Obina seja o escolhido, Renato Augusto deve jogar no meio.

Tanto mistério se justifica, segundo Joel, também pela qualidade do adversário. O treinador rubro-negro disse não levar em consideração o momento difícil do Colorado, que vem de derrota para Fluminense e Santos.

"Esse mau momento não quer dizer nada. O que sei é que enfrentaremos o campeão sul-americano e mundial em sua casa. Toda equipe de qualidade passa por queda de rendimento, mas pode se recuperar a qualquer momento e temos que cuidar para que não seja contra a gente."