Libras

Notícias

Flamengo perde para o Athletico-PR nos pênaltis e deixa a Copa do Brasil

Rubro-negro é derrotado por 3 a 1 nas penalidades após empate em tempo normal

Por - em


No jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo empatou em 1 a 1 no tempo normal e perdeu nos pênaltis por 3 a 1 para o Athletico-PR, no Maracanã. Com o resultado, a equipe rubro-negra foi eliminada da competição e agora foca todas as atenções no Campeonato Brasileiro e na Taça Libertadores da América. Nos 90 minutos de bola rolando, Gabriel marcou para o Mais Querido e Rony deixou tudo igual para os paranaenses.

No primeiro tempo, o Flamengo dominou as ações da partida, finalizou mais que o adversário (4 a 1) e teve grandes chances de abrir o placar, mas esbarrou na trave na melhor oportunidade, que saiu dos pés de Lincoln. Na segunda etapa, Gabriel marcou o primeiro do Flamengo em belo chute após assistência de Everton Ribeiro aos 16 minutos. O Athletico-PR deixou tudo igual na partida aos 31 minutos. Bruno Nazário tocou para Rony, que marcou para os adversários.

E agora?

O Flamengo volta a campo no domingo (21), às 16h, contra o Corinthians, em São Paulo. No dia 24, o confronto será contra o Emelec, no Equador, pela Libertadores.