Notícias

Flamengo praticamente escalado

Única dúvida do treinador é entre Rômulo e Obina.

Por - em

Joel Santana comandou um treinamento tático na tarde desta  terça-feira (11/9), visando o confronto contra o Cruzeiro, amanhã, às 20h30, no Maracanã. O treinador rubro-negro manteve a escalação da equipe que vem treinando nos últimos coletivos.

O time que iniciou o treinamento foi: Bruno; Léo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Rômulo, Jaílton, Cristian e Toró; Renato Augusto e Souza. Na metade do treino, o comandante tirou Rômulo da equipe titular e optou por Obina no ataque, recuando Renato Augusto para a função de meio-campista.

Para o treinador do Flamengo, a dificuldade de armar o time está sendo muito grande, mas a equipe está preparada para o confronto.

- “Será um jogo muito difícil, pois estaremos enfrentando a equipe vice-líder da competição. Eles são muito bem armados, postados em campo e, com isso, teremos que jogar muito bem para conseguir a vitória”.

Com relação à formação da equipe, Joel bateu o martelo e disse que só vai divulgar o time titular amanhã, antes do jogo.

- “A única dúvida é entre o Rômulo e o Obina. Só irei decidir amanhã”.