Notícias

Flamengo quer manter embalo contra o Madureira

Andrade já prepara o time para a segunda partida da Taça Rio, a primeira no Maracanã

Por - em

Embalado com a boa vitória diante do Macaé, por 4 a 1, no último sábado (27.02), na estreia da Taça Rio, o Flamengo recebe o  Madureira, nesta quarta-feira (03.03), às 21h50, no Maracanã. Ainda com dúvidas para montar o time titular, o técnico Andrade já começou a esboçar a formação no treino desta segunda-feira (01.03).

\

Confira as informações sobre a compra de ingressos

\

Sem contar com Adriano e Kleberson, que estão servido à seleção brasileira, o treinador rubro-negro treinou o time titular com Fierro e Fernando, na meia, e com Vinícius Pacheco adiantado para o ataque.

\

E independente da posição, o jovem meio-campista que estar em campo de qualquer maneira.

"Em todas as posições nós temos mais de um jogador à disposição. Por isso, é importante mostrar serviço, seja qual for o setor. Estou vivendo um bom momento e é importante jogar. Se for no ataque, como no segundo tempo da partida contra o Macaé, tudo bem. Estive mais perto do gol e marquei duas vezes", disse Pacheco, que foi elogiado por Vagner Love.

"Ele já vem jogando no time titular, e isso ajuda. Mesmo atuando no meio, o Pacheco sempre chega lá na frente é dá opção. Ele é inteligente e rápido. Isso facilita o trabalho do companheiro lá na frente", afirmou o artilheiro do amor.

Testado no meio-de-campo no segundo tempo do coletivo desta segunda-feira, Rodrigo Alvim vive a expectativa de estar em campo contra o Madureira.

"Temos um confronto importante contra o Madureira nesta quarta-feira. Começamos bem a Taça Rio, mas é fundamental continuar com a mesma pegada. Se eu for escolhido para entrar em campo, espero ajudar o clube a sair com mais um bom resultado", disse Rodrigo Alvim, explicando quais foram as recomendações que recebeu do treinador.

\

"Todo jogador moderno precisa atuar em mais de uma posição. Eu já joguei como zagueiro e como volante na Alemanha. Conversei com o Andrade e ele resolveu me testar por ali. Se for preciso, jogo sem problema nenhum. Sou lateral esquerdo de origem, mas o importante é ajudar o Flamengo", finalizou Alvim.