Notícias

Flamengo quer surpreender o Corinthians

Rubro-Negro deseja abrir o placar no duelo contra os paulistas na próxima quarta-feira

Por - em
O técnico Rogério Lourenço afirmou durante a última semana que não gostaria que sua equipe fosse surpreendida pelo Corinthians na partida da próxima quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu. Já os jogadores, esperam fazer o oposto. Os rubro-negros é que esperam aprontar uma surpresa para cima dos donos da casa.

Cientes de que os números do ataque rubro-negro são ótimos na temporada (o time só não marcou gols em uma partida neste ano de 2010), os jogadores querem manter a média e, assim, deixarão muito bem encaminhada a classificação à próxima fase.

 "Temos muito isso em mente. Quem joga atrás, tem missão de marcar bem para dar oportunidade aos nossos atacantes, que são fora de série. Contamos com eles dois para dar essa vaga ao Flamengo", disse Rômulo.

Um dos principais responsáveis por tal sucesso é o Imperador Adriano, que também foi exaltado pelos companheiros.

"O Adriano é importante não só tecnicamente, como também uma peça fundamental no grupo. Ele motiva qualquer jogador e é muito bom treinar e jogar ao lado dele", afirmou o volante.

O meia Vinícius Pacheco, líder em assistências do Flamengo no ano, ressaltou a importância de conseguir um bom resultado, independente de quem começar jogando.

"Vamos aguardar o que o professor tem em mente para o jogo e vamos esperar até a hora do jogo para ver o que ele vai armar. Temos que estar sempre preparados. Independente de ficar em banco em alguns jogos. A oportunidade sempre aparece, temos uma nova competição começando no domingo e temos que provar dentro de campo que merecemos uma chance", encerrou.