Notícias

Flamengo realiza jogo-treino na Gávea

Após vitória no Fla-Flu, rubro-negro vence equipe do Silva Jardim por 5 a 0.

Por - em

Nesta sexta-feira, parte do elenco do Flamengo realizou um jogo-treino contra a equipe do Silva Jardim. Na atividade comandada por Joel Santana, apenas os jogadores que não iniciaram a partida contra o Fluminense participaram do coletivo.

A movimentação da equipe do Flamengo foi muito boa e o time chegou facilmente ao resultado de 5 a 0. Os gols do jogo-treino foram marcados por Obina, Souza, Leonardo e Toró, que foi um dos destaques com dois gols impecáveis.

O time rubro-negro que realizou a atividade foi: Diego, Luizinho, Rodrigo Arroz, Thiago Salles e Egídio; Jaílton, Léo Medeiros, Toró, Léo Lima; Obina e Souza.

Antes do jogo-treino, a sala de musculação e as demais dependências do departamento de futebol do Flamengo, assim como as camisas que serão usadas pelos jogadores no domingo contra o Palmeiras foram abençoadas pelo Padre Benedito.

A delegação do Flamengo embarca para São Paulo neste sábado (18/8), às 15 horas, no aeroporto Santos Dumont e retorna no domingo, após o jogo contra o Palmeiras.

Foto: Flamengo e Silva Jardim em jogo-treino na Gávea