Notícias

Flamengo realiza último treino antes da viagem para Argentina

Mais Querido enfrenta o Defensa y Justicia nesta quarta-feira (14), às 21h30, pelo jogo de ida das oitavas da Libertadores

Por - em

Foto: Alexandre Vidal / CRF

Sob comando de Renato Gaúcho, o Flamengo finalizou na manhã desta terça-feira (13), no Ninho do Urubu, a preparação para o confronto contra o Defensa y Justicia, que acontece amanhã (14), às 21h30, no Estádio Norberto Tomaghello, em Buenos Aires-ARG. O duelo é válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

Em seu segundo treino à frente do Rubro-Negro, Renato Gaúcho e sua comissão técnica comandaram um trabalho tático no campo. O zagueiro Rodrigo Caio sentiu dores na panturrilha esquerda e não foi relacionado para a partida. Após a atividade, a delegação rubro-negra seguiu para o aeroporto e embarcou para a Argentina.

Esse será o primeiro jogo entre Flamengo e Defensa y Justicia na história. O Mais Querido já disputou 15 jogos contra times argentinos na Libertadores, com sete vitórias, seis empates e apenas duas derrotas, marcando 27 gols e sofrendo 16.

A FlaTV transmite a partida em áudio. O pré-jogo (com imagens) começa às 19h30. Vem com a gente!

Confira os relacionados para a partida: