Notícias

Flamengo realiza último treino antes do clássico contra o Botafogo

Partida será realizada nesta quarta-feira (24), às 21h35, no estádio Nilton Santos

Por - em

Foto: Marcelo Cortes / CRF

Tudo pronto para o segundo clássico da temporada! O Flamengo finalizou nesta terça-feira (23), no Ninho do Urubu, a preparação para o clássico contra o Botafogo, que será disputado amanhã (24), às 21h35, no estádio Nilton Santos. O confronto é válido pela quinta rodada do Carioca.

O técnico Mauricio Souza comandou uma atividade técnica e tática no campo. Vale ressaltar que para esta partida, o Rubro-Negro mandará a campo um time formado por atletas do Sub-20 e alguns dos profissionais. O elenco principal segue treinando sob o comando de Rogério Ceni.

Flamengo e Botafogo já se enfrentaram 370 vezes em toda história, com vantagem rubro-negra. Foram 134 vitórias do Mengão, 124 empates e 112 derrotas. O último jogo entre os dois times foi disputado em dezembro de 2020 com vitória do Mais Querido por 1 a 0, no estádio Nilton Santos. Everton Ribeiro foi o autor do gol.

Quer assistir a todos os jogos do Mengão no Campeonato Carioca 2021? Assine a FlaTV+ por apenas 4x de R$ 32,48 ou R$ 129,90 à vista. Garanta já e torne o Flamengo ainda mais forte: flatvmais.com.br.