Notícias

Flamengo renova parceria com a Euro Colchões

Marca fornecerá colchões para o Centro de Treinamento George Helal, o Ninho do Urubu

Por - em
A Euro Colchões, marca que se destaca no mercado como referência no desenvolvimento de novas tecnologias para colchões, marcou mais um golaço e renovou parceria com o Clube de Regatas do Flamengo. A marca fornecerá colchões para o Centro de Treinamento George Helal, o Ninho do Urubu, em Vargem Grande.

Outra novidade é que os sócios-torcedores e associados do Clube vão poder aproveitar diversas promoções exclusivas na compra de produtos Euro durante o mês de novembro.

Para o sócio proprietário da Euro Colchões, Mauricio Aballo, a parceria é motivo de muita comemoração. “A ação com o Flamengo vem confirmar nosso compromisso em aproximar a Euro de marcas e eventos esportivos que traduzam a nossa essência, que é ligada à saúde, ao bem-estar e a hábitos saudáveis para viver mais e melhor”, diz.

Com 13 anos de atuação, a Euro Colchões se destaca na criação de soluções de bem-estar, conforto e saúde, que a faz ser reconhecida como uma das melhores empresas do segmento. Atualmente, a rede possui 49 lojas físicas no Rio de Janeiro, em São Paulo, em Minas Gerais e no Espírito Santo.