Notícias

Flamengo sabe bem o que vai encontrar pela frente

Andrade, Juan e Maldonado analisam a Universidad do Chile, adversário desta quarta pela Libertadores

Por - em

Apesar de não enfrentar a Universidad do Chile há uma década, o Flamengo fez bem o dever de casa e estudou seu adversário no jogo desta quarta-feira (17.03), às 21h50, em Santiago. Os jogadores e a comissão técnica sabem muito bem o que irão encontrar pela frente nesta terceira partida do Rubro-Negro na Copa Santander Libertadores.

\

Com muita propriedade, o volante chileno Maldonado analisou o adversário, e disse acreditar em um partida bem complicada contra seus compatriotas.

\

"É um time muito bem estruturado, que evoluiu bastante, se reforçou com jogadores de seleção,e  sem dúvida fará um jogo muito complicado contra o Flamengo. Em Libertadores, não há jogo fácil", observou.

\

O técnico Andrade acredita que a grande força da equipe chilena está na vontade. Segundo ele, "La U", é um time com a cara da Libertadores.

\

"Não é um time tão técnico como a Católica. Mas, é bastante aguerrido no ataque e tem uma forma de jogar agressiva. Talvez, seja um time com mais cara de Libertadores", explicou.

\

Juan alerta para o perigo das jogadas aéreas do time chileno, que conta com o grandalhão Oliveira, de 1,91m no ataque. O lateral também acredita que a partida não será fácil, mas está confiante em uma vitória.

\

"Eles têm um centroavante alto e a tendência é que seja um jogo mais pegado mesmo. Promete ser um jogo difícil por tudo isso que o envolve, mas acredito que temos grandes chances de conquistar uma vitória", completou.