Notícias

Flamengo se prepara para enfrentar o Ivinhema

Técnico Cuca confirmou a entrada de Everton Silva, Tóro e Josiel na equipe titular. Léo Moura vai jogar no meio-de-campo.

Por - em

Depois do treinamento tático de hoje à tarde, na Gávea, o técnico Cuca praticamente confirmou a equipe titular que enfrenta o Ivinhema, quarta-feira, na estreia do rubro-negro na Copa do Brasil. As novidades são as entradas de Everton Silva, Toró e Josiel, além do aproveitamento de Léo Moura no meio-de-campo.

-“O treinamento de ontem foi um esboço do time que estou começando a armar. É natural que depois da eliminação eu faça uma ou outra troca. Falaram que o Fábio Luciano tinha sido barrado. Isso na existe. Só queria observar o Douglas e o Wellinton. O Fábio é titular absoluto, mas ainda não sei quem será o seu parceiro no jogo de quarta. O Josiel está entrando na vaga do Obina, o que já era esperado. O Léo Moura vai jogar no meio-de-campo ao lado do Ibson, com dois volantes atrás, que serão o Airton e o Toró. Acredito que o meio vai ficar mais encorpado e vamos dar uma melhorada na contenção e no dinamismo”.

O treinador rubro-negro não deixou de elogiar a dedicação do elenco nos últimos treinamentos.

-“Estou sentindo uma evolução muito boa dos jogadores. Estamos trabalhando forte e melhorando aos poucos. Gostei muito do trabalho do Erick Flores, do Paulo Sérgio, do Maxi, por exemplo. Todos estão se dedicando e isso que é importante”.