Notícias

Flamengo se reapresenta com foco na partida diante do Athletico-PR

Equipe rubro-negra terá uma semana de preparação para confronto da 23ª rodada do Brasileirão

Por - em

Foto: Marcelo Cortes / CRF

Após três dias de folga, o elenco rubro-negro se reapresentou nesta quarta-feira (6), no Ninho do Urubu, e iniciou a preparação para a partida diante do Athletico-PR, que será disputada na próxima quarta (13), às 21h30, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES. O confronto é válido pela 23ª rodada do Brasileirão.


Seja Sócio-Torcedor do Nação e ganhe uma carteirinha com seu nome e vantagens para ir ao Maraca torcer pelo Mengão


O técnico Jorge Sampaoli terá a semana inteira para preparar a equipe. Bruno Henrique e Ayrton Lucas, que levaram o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Botafogo, são os desfalques para o duelo com os paranaenses. Arrascaeta, Luiz Araújo e Varela seguem o processo de recuperação das suas respectivas lesões.

O Rubro-Negro vem de uma vitória importante diante do Botafogo por 2 a 1, no Nilton Santos. Bruno Henrique acertou um belo chute no ângulo que decretou a vitória do Mengão, e de quebra, acabou com a invencibilidade do Alvinegro em seus domínios.

Após o jogo com o Athletico-PR, o Mais Querido terá pela frente o confronto de ida da final da Copa do Brasil contra o São Paulo, que acontece no domingo (17), às 16h, no Maracanã.