Flamengo se reapresenta de olho nas quartas de final da Libertadores
Rubro-Negro enfrenta o Estudiantes na quinta-feira (18), às 21h30, no Maracanã, pelo jogo de ida da competição
Por Rômulo Paranhos - emApós vencer o Juventude e quebrar um tabu histórico, o Flamengo se reapresentou na manhã desta terça-feira (16), no Ninho do Urubu, e iniciou a preparação para o duelo contra o Estudiantes (ARG). O jogo de ida das quartas de final da Libertadores será disputado nesta quinta (18), às 21h30, no Maracanã.
Apoie o Mengão de onde estiver❤️🖤. Se você ama o Mais Querido, seja Sócio-Torcedor Nação a partir de R$19,81/Mês. Saiba mais em nacao.flamengo.com.br.
Na reapresentação, os atletas fizeram um trabalho na academia e depois foram a campo realizar uma atividade comandada pelo técnico Filipe Luís. Para a partida da Libertadores, o zagueiro Léo Ortiz retorna de suspensão e o atacante Bruno Henrique deve ser relacionado após controle de carga. Já Varela, que apresentou pubalgia na última semana, também deve ficar à disposição.
Após a atividade desta manhã, o goleiro Rossi concedeu entrevista coletiva e falou sobre o adversário da Libertadores, um clube que ele conhece muito bem:
“Eu joguei lá, sei o que é a Libertadores para o Estudiantes. Sabemos que não tem jogo fácil na Libertadores. Seja na Argentina, na Venezuela, no Equador… Sabemos da dificuldade de cada jogo. Acho que vai ser um jogo muito disputado, muito físico. Mas a gente tem a vantagem de jogar o primeiro jogo em casa e tentar fazer um grande resultado, para depois buscar a classificação lá. Eu acredito que se a gente fizer um bom primeiro jogo aqui, temos muitas chances de conseguir essa vaga na semi. Mas são 200 minutos, vai ser duro”, afirmou o paredão rubro-negro.
O Mais Querido volta a treinar na tarde desta quarta-feira (17), quando encerra a preparação para enfrentar os argentinos. Após o jogo contra os Estudiantes, o Mengão terá pela frente o clássico com o Vasco, no próximo domingo (21), às 17h30, no Maracanã, pela 24ª rodada do Brasileirão.
