Notícias

Flamengo se reapresenta de olho no confronto com o Palmeiras

Elenco rubro-negro treinou na tarde desta segunda-feira (6), no Ninho do Urubu

Por - em

Foto: Marcelo Cortes / CRF

Após a vitória sobre o Fortaleza, o elenco rubro-negro se reapresentou na tarde desta segunda-feira (6), no Ninho do Urubu, e iniciou a preparação para enfrentar o Palmeiras, na próxima quarta-feira (8), às 21h30, no Maracanã. O confronto é válido pela 33ª rodada do Brasileirão.


Seja sócio-torcedor do Nação e não perca a chance de comprar seu ingresso com prioridade e até 75% de desconto!


Os atletas que iniciaram a partida do último domingo realizaram um trabalho regenerativo na academia, enquanto o restante do elenco fez uma atividade tática sob o comando do técnico Tite. O comandante rubro-negro não poderá contar com Bruno Henrique, Thiago Maia e Filipe Luís, suspensos por cartão amarelo.

Autor do primeiro gol do triunfo por 2 a 0 diante do Fortaleza, o atacante Pedro foi o convidado do “Resenha do Jogo”, da FlaTV. Ele celebrou a marca de 101 gols marcados pelo Mengão e os vários títulos conquistados.

- Não tem como imaginar algo conquistar dessa grandeza. Ia pra Gávea tirar fotos com os jogadores, ia para o Maracanã assistir aos jogos. Hoje poder participar desse clube e fazer parte da história do Flamengo é muito gratificante. Atingir essas marcas também. Agradeço ao Flamengo e aos jogadores. Sem eles eu não conseguiria.

A equipe rubro-negra volta a treinar nesta terça-feira (7) quando fará a última atividade antes do duelo contra os paulistas. O Mais Querido é o atual sexto colocado da competição nacional com 53 pontos e vai em busca de mais uma vitória para colar no pelotão de cima do Brasileirão.