Notícias

Flamengo se reapresenta e faz treino leve

Jogadores que atuaram na goleada sobre o Juventude fizeram trabalho de recuperação física. Roger é a dúvida para o jogo contra o Goiás.

Por - em

Menos de 24 horas após a goleada por 4 a 0 sobre o Juventude, no Maracanã, o Flamengo se reapresentou na tarde desta quinta-feira, na Gávea, e, como de costume, os jogadores que atuaram desde o início fizeram trabalho de recuperação física na piscina do clube. Os demais jogadores realizaram um treino técnico no campo.

Já projetando a partida deste domingo, às 18h10, contra o Goiás, o técnico Joel Santana disse ter a equipe praticamente definida. A única dúvida é quanto ao aproveitamento do meia Roger, que deixou o jogo sentido dores na coxa direita e ainda não sabe se poderá atuar.

"Vamos esperar a definição da situação do Roger. Ainda nem pensei quem vou escalar caso ele não possa jogar", comentou o treinador, que deixou em aberto até a possibilidade de escalar Maxi, Souza e Obina no ataque.

Roger, por sinal, afirmou que tem esperanças de poder entrar em campo, mas ressaltou que só o fará caso esteja totalmente recuperado: "Músculo é uma coisa complicada. Se eu não entrar 100%, pode ser que a coisa piore e aí eu fique fora um, dois meses. Então vamos agir com inteligência. Hoje estou melhor e, caso essa evolução continue, pode ser que eu vá para o jogo".