Notícias

Flamengo se reapresenta e foca na preparação para enfrentar o América-MG

Titulares contra o Bragantino fizeram trabalho regenerativo na academia, enquanto os demais foram a campo

Por - em

Foto: Marcelo Cortes / CRF

Após uma vitória importante sobre o RB Bragantino, o Flamengo se reapresentou na tarde desta sexta-feira (24), no Ninho do Urubu, e iniciou a preparação para enfrentar o América-MG, no próximo domingo (26), às 18h30, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia. O duelo é válido pela 35ª rodada do Brasileirão.

Antes do treino, o craque Arrascaeta, eleito o melhor jogador da partida da última quinta (23), participou do “Resenha do Jogo”, da FlaTV, e falou sobre a vitória diante de um rival direto na briga pelo título brasileiro.  

“A gente sabia que o Bragantino tem um time muito físico. Foi um jogo muito aberto, eles também criaram algumas situações de gol. Mas, para nós, era uma final e sabíamos que era preciso arriscar em algum momento. Graças a Deus deu tudo certo e saímos com os três pontos, que era o mais importante”.

Os titulares que iniciaram o jogo de ontem fizeram um trabalho regenerativo na academia, enquanto os demais realizaram atividade no campo sob o comando o técnico Tite, que conquistou sua quinta vitória à frente do Mais Querido.

Na briga pelo título nacional, o Rubro-Negro chegou aos 60 pontos e está na terceira colocação. Caso vença no domingo, a equipe poderá assumir a liderança da competição dependendo de outros resultados.