Flamengo toma conta dos noticiários no Peru
Técnico Paulo Henrique foi convidado a ir em um programa de TV em Lima
Por Equipe do site oficial - emO time de juniores do Flamengo pouco a pouco vai tomando conta do noticiário esportivo do Peru. Apesar dos dois empates na Libertadores Sub-20, todos os dias os jogadores e o técnico rubro-negros são procurados pela imprensa local para darem entrevistas. Os mais procurados são o treinador e o atacante Rafinha, que já não consegue andar muito tempo pelo hotel sem dar um autógrafo aos hóspedes ou tirar uma foto com os funcionários.
\Nesta quinta-feira (16.06), o técnico Paulo Henrique participou de um programa no CMD, principal canal esportivo do Peru e contou para os peruanos um pouco mais sobre a base do Flamengo.
\"No Brasil temos grandes jogadores, surgem craques o tempo todo e nós colocamos olheiros espalhados por lá para observá-los. O Flamengo tem a maior torcida do Brasil, provavelmente a maior do mundo e por isso os nossos jogadores já estão acostumados com pressão desde novos. Ainda não conseguimos fazer uma grande partida, mas estamos confiantes na nossa classificação", disse Paulo Henrique, no programa.
\O treinador aproveitou a oportunidade para dar de presente para o programa uma camisa oficial do Flamengo. A ideia é que o canal faça uma promoção para levar os telespectadores ao estádio no sábado para torcer pelo Flamengo.
\"Nossa torcida é a maior do Brasil e aqui já temos três torcedores (risos). Com esta camisa teremos quatro", brincou o técnico.