Notícias

Flamengo toma conta dos noticiários no Peru

Técnico Paulo Henrique foi convidado a ir em um programa de TV em Lima

Por - em

O time de juniores do Flamengo pouco a pouco vai tomando conta do noticiário esportivo do Peru. Apesar dos dois empates na Libertadores Sub-20, todos os dias os jogadores e o técnico rubro-negros são procurados pela imprensa local para darem entrevistas. Os mais procurados são o treinador e o atacante Rafinha, que já não consegue andar muito tempo pelo hotel sem dar um autógrafo aos hóspedes ou tirar uma foto com os funcionários.

\

Nesta quinta-feira (16.06), o técnico Paulo Henrique participou de um programa no CMD, principal canal esportivo do Peru e contou para os peruanos um pouco mais sobre a base do Flamengo.

\

"No Brasil temos grandes jogadores, surgem craques o tempo todo e nós colocamos olheiros espalhados por lá para observá-los. O Flamengo tem a maior torcida do Brasil, provavelmente a maior do mundo e por isso os nossos jogadores já estão acostumados com pressão desde novos. Ainda não conseguimos fazer uma grande partida, mas estamos confiantes na nossa classificação", disse Paulo Henrique, no programa.

\

O treinador aproveitou a oportunidade para dar de presente para o programa uma camisa oficial do Flamengo. A ideia é que o canal faça uma promoção para levar os telespectadores ao estádio no sábado para torcer pelo Flamengo.

\

"Nossa torcida é a maior do Brasil e aqui já temos três torcedores (risos). Com esta camisa teremos quatro", brincou o técnico.