Notícias

Flamengo treina com presença de torcedores brasileiros

Nação mostra sua força em Sucre, marca presença e dá mostra de que vai apoiar o time os 90 minutos

Por - em
Um grupo com cerca de 40 torcedores vindos do Brasil chegou nesta segunda-feira (23.01) em Sucre, cidade boliviana onde o Flamengo está fazendo sua aclimatação para a estreia na Libertadores 2012. E os rubro-negros marcaram presença no treino comandado por Luxemburgo nesta tarde. Não só estiveram no Estádio Pátria como mostraram que apoiarão o time contra o Real Potosí, na quarta (25.01), durante os 90 minutos.

Assistindo a um treino onde o foco era a posse de bola e o chutes de média e longa distância, os torcedores gritaram o nome de todos os jogadores, inclusive do técnico Luxemburgo, assim que o mesmo apareceu no gramado. O treinador rubro-negro dividiu o elenco em três times e um deles era praticamente o mesmo que iniciou o jogo-treino do último sábado.

O grupo de jogadores que chegou nesta segunda em Sucre, vindo do Rio de Janeiro, trabalhou normalmente. Nesta terça-feira (24.01), o elenco rubro-negro fará o último treino antes da estreia na Libertadores, no mesmo local, à tarde.