Notícias

Flamengo treina de olho no Goiás

Andrade comandou uma atividade técnica para o elenco rubro-negro.

Por - em

O elenco do Flamengo voltou aos trabalhos na tarde desta quarta-feira, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande. O rubro-negro se arma para o duelo decisivo de domingo, contra o Goiás, no Maracanã. Em caso de tropeço do São Paulo diante do Botafogo, o rubro-negro pode alcançar a liderança se vencer o time alviverde.

\

Preparando o time para o jogo, Andrade dividiu o elenco em quatro equipes e comandou uma pequena competição, com todas as equipes se enfrentando em um campo reduzido. A atividade serve para treinar o toque de bola, a marcação e a finalização. Erick Flores, Kleberson, Zé Roberto e Gil foram alguns dos destaques.

\

Após o treinamento, o zagueiro Álvaro disse que o Flamengo está esperando um confronto bastante complicado diante do time de Hélio dos Anjos.

\

"O Goiás tem um grande time, mas acabou passando por um período complicado muito longo. O calendário brasileiro com certeza contribuiu para isso, porque o time deles conta com grandes jogadores. Tenho certeza que eles vão vir motivados, querendo tirar pontos da gente. Temos que ter atenção e buscar o resultado com inteligência".