Notícias

Flamengo realiza leilão de carro personalizado com cores e escudo do Mais Querido

Ação será exclusiva para sócios do Clube e sócios-torcedores, com lance inicial sem valor mínimo definido

Por - em


O Clube de Regatas do Flamengo promove o leilão virtual de um carro Peugeot, modelo 208 Active Pack, e ano de fabricação 2014/2015. O veículo é fruto de uma parceria entre o Rubro-Negro e a montadora, ex-patrocinadora do futebol profissional do Mengão. O item deveria ser usado como premiação em uma campanha comercial da época, mas permaneceu no depósito da empresa em São Paulo até 2019, quando foi trazido para a sede do Clube, no Rio de Janeiro.

O carro histórico, personalizado com a cor vermelha e o escudo do Mais Querido, nunca foi utilizado e passou por todas as manutenções necessárias, tendo em vista o longo período sem uso. Com o objetivo de resgatar este item único, o Flamengo decidiu disponibilizar o veículo em um leilão virtual. A ação será exclusiva para sócios do Clube e sócios-torcedores membros do Nação.

Os lances foram iniciados nesta terça-feira (10), no site https://www.sold.com.br/. Para participar, os interessados devem realizar o cadastro na plataforma informando o mesmo CPF utilizado no cadastro de sócio-torcedor ou de sócio titular do Clube de Regatas do Flamengo. Apenas os titulares adimplentes terão o acesso liberado para participar do leilão.

Os lances serão encerrados no dia 23/11/2020, data em que comemoramos o título do sonhado Bicampeonato da Libertadores, conquista que entrou para a história do Clube de Regatas do Flamengo. Após o encerramento, o torcedor rubro-negro que realizar a maior oferta vai levar o carro do Mengão direto para casa, de acordo com o regulamento do leilão.

Saudações rubro-negras!