Notícias

Flamengo vibra com eficiência de Love

Artilheiro do Amor já tem 23 gols no ano (quatro no Brasileiro) e é exaltado pelos companheiros

Por - em
O amor está no ar no Flamengo. Em lua de mel com a torcida e com os companheiros desde que chegou à Gávea, no início do ano, Vagner Love segue em grande fase. Na quarta-feira (02.06), o Artilheiro do Amor marcou mais uma vez, a 23ª na temporada, e deu ao time do técnico Rogério Lourenço a segunda vitória no Brasileirão.

Considerado "diferenciado" pelo treinador rubro-negro, Love ainda não sabe se ficará no Flamengo até o final do ano, mas, no que depender da vontade dos companheiros e da comissão técnica, até sair uma decisão o goleador tem vaga garantida na equipe.

"Ele é um jogador qualificado e diferenciado. Apareceu muito bem para fazer o gol. Não estava tão bem no jogo, mas decidiu a partida em uma bola. Ainda não tive uma resposta se ele continua, mas é um grande jogador", disse Rogério, que encontrou eco dentro do grupo.

O lateral Leonardo Moura concorda com o treinador e comemora o fato de ter o goleador ao seu lado no Flamengo.

"Temos um goleador nato e é muito bom estar com ele ao nosso lado. Enfrentá-lo seria muito difícil, mas temos a sorte de tê-lo no nosso time. Temos que tirar proveito disso", afirmou.

O treinador festejou ainda a boa atuação do menino Diego Maurício que, para ele, foi fundamental taticamente na segunda etapa.

"O Vinícius busca o jogo pelos lados, mas não é atacante. Como o Palmeiras colocou um atacante no segundo tempo, percebi que o time deles iria se abrir e coloquei o Diego. Acredito que isso fez bem para o time, que melhorou bastante no segundo tempo e saiu com a vitória", completou.