Notícias

Flamengo visita o São Paulo em jogo da reta final do Brasileirão

Equipes duelam no Morumbi e a bola irá rolar a partir das 17h

Por - em


Tudo pronto para mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro. O Flamengo irá enfrentar o São Paulo neste domingo (4) e vai até o Morumbi para brigar por mais três pontos na competição nacional. A bola irá rolar às 17h e todos os ingressos destinados aos torcedores do Rubro-Negro estão esgotados. Outra vez a Nação fez a sua parte vai empurrar o Mais Querido na briga pelo título.


Sabia que você pode ser parte dos esportes olímpicos do Flamengo? Acesse o novo site, www.flamengo.com.br/anjo-da-guarda, confira as novidades e torne-se um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Para dúvidas e mais informações, ligue para (021) 3199-3502.


A equipe rubro-negra vem de cinco partidas sem perder. Desde que Dorival Júnior assumiu o comando do time profissional, o Flamengo venceu três jogos e empatou dois.


O Flamengo está ocupando a segunda colocação do Campeonato Brasileiro com 59 pontos.


Confira um pouco do que rolou na preparação para o duelo contra o Palmeiras




Fala, Réver!




Durante a semana de preparação para o jogo no Morumbi, o zagueiro Réver concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu e ressaltou a importância de conquistar os três pontos fora de casa.


"O jogo contra o São Paulo é muito importante para a gente. Temos uma sequência dura e no jogo passado, enfrentamos o líder em uma partida de seis pontos. Esse não será diferente. Vamos para lá respeitando o São Paulo, mas em busca dos três pontos. Esse é o nosso objetivo."


O camisa 15 lembrou do confronto do primeiro turno, afirmou que o momento é totalmente diferente e garantiu que o Mais Querido vai buscar os três pontos no Morumbi.  


"O momento é diferente do primeiro turno, onde o São Paulo veio aqui e venceu a gente. Mudamos algumas peças e o momento hoje do São Paulo não é parecido com aquele. Sabemos que a partir do momento que a gente quer conquistar o título, não podemos pensar no adversário ou na situação, temos que vencer. Nesse jogo não será diferente. Respeitamos o São Paulo, é uma equipe de muita tradição, mas vamos buscar os três pontos que não conseguimos conquistar dentro de casa."


Veja a entrevista na íntegra pelas lentes da FlaTV




Relacionados

Confira a lista de jogadores para o duelo diante do Palmeiras




Flamengo x São Paulo

O Flamengo somou 11 pontos dos últimos 15 que disputou no Brasileirão (3v/2e). Desde a chegada de Dorival Júnior, o Mais Querido não perdeu, marcou 11 gols e sofreu apenas um.


A primeira partida entre Flamengo e São Paulo aconteceu dia 08/12/38 e a equipe carioca venceu por 4x2, em um amistoso disputado no antigo Palestra Itália.


Flamengo e São Paulo realizaram partidas inesquecíveis ao longo da história. Alguns exemplos desses jogos memoráveis aconteceram no Campeonato Brasileiro de 1982. Embalado com a recente conquista do mundial interclubes no Japão em 81, o Mais Querido derrotou o São Paulo de virada no Maracanã por 3x2 (20/01/82) e venceu novamente no Morumbi por 4x3 (16/02/82).

Ingressos


Todos os ingressos colocados à venda para a torcida do Flamengo estão esgotados.


Transmissão


A partida terá a transmissão da Rede Globo e também do Premiere FC.


Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!


Cobertura nas redes sociais


Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #SAOxFLA. Siga-nos no Twitter, no Instagram e curta nossa página no Facebook. A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!