Notícias

Força do elenco

Mesmo com dois desfalques, Elias vê Flamengo com condições de fazer jogo duro contra Coritiba

Por - em
A equipe que entrará em campo diante do Coritiba, nesta quarta-feira (02.10), às 21h50, no Estádio Couto Pereira, só será revelado momentos antes de a bola rolar. Certeza mesmo é que Felipe, suspenso, e Samir, lesionado, estarão fora. No lugar do goleiro, entrará Paulo Victor, e para a vaga do zagueiro, Chicão ou González. Para o volante Elias, as ausências serão supridas à altura.

"Nenhum clube consegue manter o time ideal. Temos dois desfalques, mas, independentemente de quem estiver em campo, vamos entrar para ganhar. É um confronto direto (um ponto separa Fla e Coxa na classificação do Brasileirão). Paulo Victor, Chicão e González já deram conta do recado, podem dar de novo e têm apoio total do grupo", disse.

A partida entre Flamengo e Coxa pelo primeiro turno foi há quase três meses, no dia 06 de julho. Nesse dia, o Mais Querido abriu 2 a 0 no placar, porém deixou o adversário empatar e ambos saíram de campo com um ponto conquistado. Hoje, Elias vê o elenco rubro-negro mais preparado para evitar que deslizes como aquele se repitam.

"O time amadureceu durante o campeonato. Tomamos algumas porradas, que fizeram o sinal de alerta ser ligado. Estamos mais maduros e fazendo jogos duros sempre. Se a gente conseguir abrir uma vantagem no placar lá no Couto Pereira, com certeza vamos segurá-la. Precisamos passar pelo Coritiba para almejar algo melhor na frente do Brasileirão", explicou.