Notícias

Formação ofensiva para buscar a vitória contra o América (MEX)

Paulo Henrique comandou último treino dos juniores antes de partida decisiva pela Libertadores sub-20

Por - em
No último treino antes da partida decisiva diante do América, do México, pela Libertadores sub-20, os juniores do Flamengo tiveram a companhia do sol e de um céu azul. O fato, inédito desde que a delegação rubro-negra chegou ao Peru, onde está sendo realizada a competição, pode indicar, para os mais supersticiosos, que os caminhos se abrirão para a equipe carioca. Principalmente o dos gols, de preferência.

O treinador Paulo Henrique, pensando em montar um esquema ofensivo e eficiente, contará com a volta de Thomás, trocou Digão por João Felipe, na lateral direita, e ainda pensa em fazer mais uma modificação no time titular: Lorran por Pedrinho. Ele escalou a equipe no treinamento com Cesar, João Felipe, Marllon, Frauches e Felipe Dias; João Vitor, Luiz Phelippe, Pedrinho e Thomás; Rafinha e Nixon.

O Flamengo está em segundo lugar do Grupo C da Libertadores Sub-20, com dois pontos, ao lado do Millonarios (COL). O América (MEX), adversário rubro-negro deste sábado (18.06), lidera o grupo com quatro pontos. Sendo assim, uma vitória do Fla garantiria a classificação direta para as quartas de final da competição.