Funk "Tá Tarada" é a nova mania entre os gringos do Flamengo
Bottinelli, que fez bom jogo contra o Palmeiras, dançou o novo hit contra o Fluminense
Por Equipe do site oficial - emO argentino Darío Bottinelli fez mais uma bela partida no empate em 1 a 1 contra o Palmeiras, no Engenhão e foi muito aplaudido pelos torcedores, antes, durante e depois do jogo. O meia não conseguiu voltar a balançar as redes como fez no clássico contra o Fluminense, mas deu belos dribles e bons passes nesta quarta-feira. Amante de cumbia e reggaeton, o jogador também vem se encantando aos poucos por um ritmo 100% carioca, o funk.
\Poucas pessoas perceberam, mas no segundo gol dele contra o Fluminense, além da tradicional comemoração com o binóculo, o argentino foi em direção ao banco de reservas, apontou para o zagueiro David, e dançou a música do MC Diguinho "Tá Tarada".
\A dança é muito comum nos treinos e na concentração rubro-negra. Bottinelli, Fierro e algumas vezes Maldonado, costumam dançar e cantar o hit quando encontram David.
\"É uma brincadeira que eles fazem comigo. Eles cantam o refrão do "Tá Tarada" e a gente dança rindo. Não lembrou quando começou, mas esta música é o funk dos gringos do Mengão", contou o zagueiro David.
\A torcida rubro-negra e os jogadores esperam agora pela próxima rodada para ver se um dos gringos, ou o próprio David consegue voltar a marcar e comemorar com a dança que conquistou o argentino e os chilenos do Flamengo.