Notícias

Futsal: Aquecendo as quadras

Reforçado, o Futsal do Flamengo espera por uma temporada de vitórias.

Por - em

Após ter alcançado a terceira colocação no Campeonato Estadual de Futsal de 2007, o Flamengo se reforçou para a temporada 2008. Para isso, a diretoria foi buscar jogadores que se destacaram até no arqui-rival, Vasco da Gama.

É o caso do ala Douglas, do ala e fixo Marcelino, e do pivô Jesus. Para Douglas, que garante ser rubro-negro desde pequenininho e um apaixonado pelo C.R.F, o time está mais forte e tem tudo para ter um 2008 ainda melhor do que o ano passado.

- “Temos mais chances de conquistar o campeonato esse ano. É claro que os jogadores que saíram vão fazer muita falta, mas a equipe conseguiu manter a base e se reforçar bem. Acho que podemos fazer uma boa campanha nesta temporada de 2008”.

O pivô Jesus, outro rubro-negro de carteirinha, ressalta a importância da paixão pelo Flamengo na sua decisão de defender o Clube de coração.

– “Com certeza, o fato de ser torcedor pesou na minha decisão de vir para o Flamengo. Mas, pesaram também a oportunidade de voltar para o Rio e continuar a estudar”.