Notícias

Gabigol participa de bate-papo ao vivo com o humorista Tirullipa na FlaTV

Artilheiro rubro-negro está ansioso pela volta do futebol

Por - em

O atacante Gabigol foi a grande atração do bate-bapo da FlaTV com o humorista e músico Tirullipa, na última quarta-feira (06). O artilheiro participou da live e falou sobre esse período de quarentena em casa. Rubo-negro de carteirinha, Tirullipa não deixou por menos e fez todo mundo dar muita risada. Confira abaixo o que disse Gabigol!

Quarentena

“Estamos doidos para voltar a jogar. Estou treinando bastante aqui em casa, com acompanhamento de um fisioterapeuta e um preparador físico, sempre de acordo com as orientações do Flamengo. A ansiedade é grande para voltar, mas enquanto não pode, temos que ficar em casa se cuidando e treinando bastante”, disse o artilheiro.

Jogos sem torcida

“No nosso caso, como a gente joga no Flamengo e é flamenguista, vai ser mais difícil. É muito complicado, mas também entendemos o momento difícil que estamos vivendo. Óbvio que vamos sentir muita falta, porque o Maracanã lotado é muito bonito, não só o Maracanã, mas também todos os estádios em que jogamos. A Nação Rubro-negra sempre marca presença fazendo aquela festa”, destacou.

Quer ver a resenha completa entre o nosso artilheiro e o Tirullipa? Clique aqui e assista na FlaTV.