Notícias

Garotada vence a primeira na Taça OPG

Rubro-Negros bateram o Madureira, na última quarta-feira, por 3 a 2, na Gávea

Por - em
Depois de dois tropeços nas primeiras rodadas (empate contra o Volta Redonda e derrota para o Tigres), o time de juniores do Flamengo teve a semana cheia para trabalhar, pois folgou na terceira, e provou seu valor ao retornar à disputa da Taça Octávio Pinto Guimarães, na última quarta-feira, na Gávea. O time do técnico Paulo Henrique fez um bom jogo, chegou a abrir dois gols de vantagem e venceu o Madureira, na raça, por 3 a 2.

O resultado deixa a equipe com quatro pontos na tabela e recoloca o Rubro-Negro na briga pela liderança do Grupo F. No próximo sábado, o Fla tenta dar mais um passo nesta reação em um importante clássico contra o Vasco, em Campo Grande, às 11 horas.

"Estávamos precisando muito dessa vitória. Trabalhamos bastante durante a semana, conseguimos fazer um bom jogo e depois fomos buscar o resultado na raça", disse o lateral direito Alex.

Vitória na raça - O Flamengo começou a partida muito melhor, sufocando o Madureira e fazendo valer seu mando de campo. E os rubro-negros não demoraram a abrir o placar, com o volante Maicon. Rafinha, que no último final de semana foi relacionado para o jogo contra o Internacional, do time profissional, fez o segundo.

A vantagem, no entanto, relaxou a equipe da Gávea, que acabou cedendo o empate ao Tricolor Suburbano. A ducha de água fria acordou o time da casa, que voltou a pressionar e buscar a vitória. E ela veio com gol de Carlyle, que entrou já na etapa final para dar a vitória aos rubro-negros.

A equipe rubro-negra jogou com Cesar, Alex, Marlon, China e Jorbison (Eliabe); Luiz Antonio, Maicon, João Vitor e Guilherme (Maycon Santana); Rafinha (Carlyle) e Dudu.