Notícias

Gavilán chega elogiando a torcida

Novo reforço destaca a força do elenco rubro-negro.

Por - em

O paraguaio Gavilán foi apresentado oficialmente nesta manhã de quinta-feira (03/01) como novo reforço rubro-negro para a temporada 2008. O experiente jogador, que já disputou quatro Libertadores, chegou prometendo muito trabalho dentro de campo.

- "É uma grande responsabilidade vestir essa camisa do Flamengo. A história do Clube pesa muito, e estou muito contente de estar aqui hoje. Vou me dedicar ao máximo para conquistar a confiança da torcida".

O ex-jogador do Grêmio chegou destacando a força do elenco rubro-negro.

- "O grupo do Flamengo é muito forte. É importante que todos trabalhem em alto nível para o Joel ter boas opções. Quem ganha com isso é o Flamengo, que conta com grandes jogadores. Tenho certeza que a temporada vai ser muito boa".

Jogar no Maracanã apoiado pela torcida rubro-negra é uma grande sonho do jogador paraguaio.

- "Não tem nem o que falar da torcida. Todos sabem da sua força e não vejo a hora de estar em campo sendo apoiado por aquela massa. Mas não adianta ter uma grande torcida e os resultados não aparecerem em campo. Temos que trabalhar para dar alegrias aos torcedores do Flamengo".

Com grande experiência internacional, Gavilán mostra ansiedade para vestir a camisa do Flamengo em uma Libertadores da América.

- "Jogar uma Libertadores pelo Flamengo é uma grande responsabilidade. Em uma Libertadores conta tudo. Libertadores se ganha fora de campo e dentro de campo. O importante é criar obstáculos para os adversários, e aproveitar as oportunidades

Gavilán tem 27 anos e já passou por Newcastle (Inglaterra), Tecos (México), Udinese (Itália), Newell's Old Boys (Argentina), Internacional e Grêmio.