Notícias

Grêmio x Flamengo: informações sobre ingressos para partida em Porto Alegre

A venda para a torcida do Flamengo começa nesta segunda-feira (23), às 14 horas, no site de vendas do time mandante

Por - em

Na próxima quarta-feira (25), às 21h30, o Flamengo enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre-RS, pelo Campeonato Brasileiro 2023. A partida será realizada na Arena do Grêmio e a venda online antecipada para a torcida rubro-negra começa nesta segunda-feira (23), às 14h (clique aqui para comprar). Cada torcedor poderá comprar um (1) ingresso e o acesso deverá ser feito via e-ticket gerado após a confirmação da compra - a troca do voucher não será necessária. Reforçamos, ainda, que a comercialização das entradas é de inteira responsabilidade da equipe gaúcha, mandante no confronto.

As vendas pelo site se encerram às 16h30 do dia da partida (25), ou enquanto houver carga disponível. 
No dia do confronto, a Bilheteria Sul (amarela), localizada ao lado do portão 6, também estará aberta para a venda de ingressos para o setor visitante, a partir das 16h30 – de acordo com a disponibilidade de entradas.

Os valores dos ingressos são de R$ 80 (inteira) e R$40 (meia-entrada). Para todo ingresso adquirido com desconto de meia-entrada será obrigatório a apresentação de um documento que comprove o direito ao benefício, na compra do ingresso e no acesso ao estádio. Em caso de não apresentação do referido comprovante, a entrada no evento não será permitida, bem como não haverá reembolso do valor pago pelo ingresso e não será possível complementar o valor do ingresso já adquirido.

O acesso para torcida do Flamengo ao estádio no dia da partida (25) se dará pelo portão 6 e os portões serão abertos às 19h30. O acesso deverá ser realizado via e-ticket, que será liberado no momento da confirmação da compra. Orientamos que o torcedor imprima o voucher para facilitar o acesso ao estádio.

Para conferir o documento completo disponibilizado pelo Grêmio sobre as vendas e informações de meia-entrada, clique aqui