Gustavo avisa: "Ainda tenho que melhorar"
Mesmo sendo um dos melhores em campo, zagueiro acredita que pode evoluir
Por Equipe do site oficial - emA partida contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira (10.08), no Engenhão, marcou a estreia do zagueiro Gustavo com a camisa do Flamengo. Firme na marcação desde o começo até o fim do jogo, o jogador foi muito elogiado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, sobretudo pela eficiência nas bolas aéreas.
Mesmo feliz com a vitória do Flamengo em sua primeira partida pelo clube e pelos elogios do treinador, o jogador revelou que ainda tem muito a melhorar.
"Fui bem nas bolas aéreas, sim, mas sou me cobro muito e sei que errei muitos passes. Tenho que procurar trabalhar isso. Acho que bateu ansiedade e falta de ritmo. Mas de qualquer forma estou feliz de ajudar meus companheiros a saírem com resultado positivo", comentou o jogador.
A dimensão do Flamengo deixou Gustavo estarrecido. Na noite desta quarta, o jogador sentiu na pele o que é defender um clube com a grandeza do rubro-negro. Empolgado pelo incentivo que recebeu dos torcedores no Engenhão, ele prometeu muito empenho para continuar ouvindo seu nome gritado das arquibancadas.
\"O Flamengo é uma coisa sem palavras. A repercussão aqui é muito grande. Preciso continuar trabalhando forte para que esse reconhecimento venha mais vezes", disse o jogador, que ainda completou destacando a alegria de sua família, toda de rubro-negros apaixonados.
\"Hoje o telefone não parou de tocar. Meu pai, meu irmão... todo mundo feliz com a minha estreia e vitória do Flamengo", concluiu.