Notícias

Herói do dia, Paulo Victor mostra humildade

Em dia inspirado, goleiro do Fla garantiu vitória rubro-negra contra o Flu, mas ‘manteve os pés no chão’

Por - em
Há sete anos no Flamengo, Paulo Victor já se destacava nas divisões de base do clube. Chegou aos profissionais, ficou um bom tempo como terceiro goleiro e foi avançando na carreira. Nesta e na última temporada, o arqueiro tem aparecido muito bem nos jogos que é selecionado e, no Fla-Flu deste domingo (11.03) foi fundamental para a vitória rubro-negra.

Paulo Victor saiu aclamado pela torcida do Flamengo presente ao Engenhão. E, somado aos lances em que foi providencial, isso fez com que o dia fosse especial para o goleiro, que manteve a humildade ao avaliar sua grande atuação.

“Queria fazer três agradecimentos antes de qualquer coisa. Obrigado, Deus, minha família e Cantarele. Vencer um Fla-Flu tem um gosto especial e fico muito feliz por ter colaborado com o time. É muito bom corresponder dento de campo. Prefiro não avaliar minha atuação, isso eu deixo para os torcedores. Não é à toa que estou há sete anos no Flamengo. Trabalho forte todos os dias para ter oportunidade e ela chegou mais uma vez. Fui muito exigido e espero ter ido bem”, avaliou Paulo Victor.

O goleiro teve a frieza exaltada como uma de suas principais qualidades. Além disso, o  talento e o comprometimento nos treinos acabaram mantendo a meta rubro-negra intransponível no clássico.

“Acredito que essa tranquilidade vem da força que o Cantarele e a minha família me dão. Além da experiência que pego com os jogos. Estou realmente muito feliz por ter agradado”, encerrou Paulo Victor.