Notícias

Herói dos fins de semana, Deivid festeja mais um gol

Bem sucedido na carreira, atacante quer conquistar novos títulos pelo Flamengo

Por - em
Os finais de semana, no Flamengo, costumam ter um herói: Deivid. Os três gols do atacante na Taça Guanabara foram assinalados nos jogos disputados em finais de semana. E, neste domingo (13.02), o camisa 9 da Gávea manteve a média. Contra o Resende, foi dele o gol da vitória por 1 a 0. Foi o quarto gol do centroavante nesta temporada, já igualando, com metade dos jogos do ano passado, a marca de 2010.

Deivid chegou ao clube no segundo semestre do ano passado, disputou 17 partidas e balançou as redes em quatro ocasiões. Em 2011, foram oito partidas e o mesmo número de gols. Uma média de um a cada duas rodadas. Um número que anima o jogador, que parece ter feito as pazes com a torcida após ouvir algumas vaias em jogos no Engenhão.

"A torcida do Flamengo é exigente e quer ver o time vencendo sempre. Além disso, é muito importante chegar à semifinal com 100% de aproveitamento, o que daria mais confiança na luta pela presença na decisão da Taça Guanabara", disse.

No currículo, Deivid já tem dois títulos brasileiros, dois estaduais (um mineiro e um paulista), duas Copas do Brasil, um Rio-São Paulo, um Campeonato Turco e uma Supercopa do país. Em seu clube de coração, o objetivo é conquistar novos troféus.

"Para mim, o maior desafio é conquistar títulos no Flamengo como fiz nas outras equipes. O problema é que as pessoas querem ver aquele Deivid, que tinha 23, 24 anos.  Por isso, a pressão vai existir sempre. Tenho que matar um leão a cada jogo para mostrar meu valor. Não cheguei aqui à toa. Espero fazer gols para a pressão diminuir", encerrou.