Notícias

Horizonte: Um desconhecido que preocupa

Apesar de pouco conhecido, equipe do Flamengo promete empenho contra adversário

Por - em

Para os jogadores e comissão técnica do Flamengo o momento é apenas de pensar no jogo desta quarta-feira (20.04), contra o Horizonte-CE, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Até porque a equipe do Ceará é um adversário muito perigoso, pois pouco se conhece do time que atualmente ocupa a terceira colocação do Campeonato Cearense.

\

O meia Thiago Neves confessou nesta segunda-feira, que o jogo de quarta será complicado, mas lembrou que se o Flamengo jogar o seu futebol conseguirá avançar na competição.

\

"Conheço pouco. É complicado para a gente. É um time que não aparece toda hora, é difícil de acompanhar. Vai ser complicado, nessa fase é sempre assim. A gente tem como exemplo o jogo do Botafogo, que teve trabalho, apesar de o Avaí ser um bom time. Jogo em casa temos de ganhar. Esse é o primeiro passo. Depois, não podemos sofrer gols", disse Thiago Neves, que até agora lamenta a sua bola na trave no jogo contra o Macaé.

\

"Foi complicado. Se a bola entra nos ajudava muito, pois iríamos ganhar o jogo, seríamos os primeiros, mas foi bom. Bola na trave acontece. Não ganhamos o jogo, mas temos de dar os méritos ao Macaé", afirmou o meia.