Notícias

Hugo Colace é apresentado na Gávea

Novo reforço rubro-negro promete muita raça em campo.

Por - em

O argentino Hugo Colace foi apresentado hoje à tarde, na Gávea, como o mais novo reforço do Flamengo para a disputa do Campeonato Brasileiro. Hugo, que estava jogando no Estudiantes da Argentina, assinou um contrato até junho de 2008, mas com a possibilidade de prorrogação por mais quatro anos.

El León, como é conhecido na Argentina, está com 23 anos e começou a carreira no Argentino Jrs., e teve passagem pelas seleções sub-15, sub-17 e sub-20 da Argentina.O novo reforço falou um pouco das suas características para os Rubro-negros.

- “Sou um jogador que demonstra muita raça em campo e por isso que me chamam de “Leão”. Gosto de ser escalado como primeiro volante e de preferência usar a camisa número 5”. - conta o atleta que foi capitão em todos os times que atuou.

Hugo Colace buscou algumas informações sobre o Flamengo com Mancuso, último ídolo Argentino que atuou pelo rubro-negro.

- “Mancuso disse que a torcida é maravilhosa, e pude confirmar isso nos dois últimos jogos que acompanhei do Flamengo no Maracanã. A torcida é linda”.

Ficha técnica:

Nome: Hugo Roberto Colace\ Nascimento: 06/01/1984 (23 anos), Bueno Aires\ Clubes: Argentino Jrs. (2001-2004), Newell´s Old Boys(2005-2006), Estudiantes(2007)\ Títulos: Campeão Sul-Americano e Campeão Pan-Americano\