Notícias

Ibson agradece o apoio da torcida

Para o apoiador, torcedores ajudaram no momento decisivo.

Por - em

Ibson é o grande destaque da equipe nos últimos jogos. Com grandes atuações, o jogador tem sido muito elogiado, até por treinadores adversários. Para o atleta, o bom momento se deve a união do grupo e o trabalho da comissão técnica, mas principalmente ao apoio que a torcida vem dando ao time.

- “A torcida foi muito importante para a nossa subida na tabela. Quando a situação era incômoda, ela lotou o Maracanã em todos os jogos. Em vez de cobrar, ela apoiou o time em todos os momentos. Acredito que em Natal não vai ser diferente e nosso torcedor estará presente”.

Mesmo com esse apoio vindo das arquibancadas, o jogador sabe das dificuldades que o time encontrará em Natal.

- “Temos que ter muita calma, pois será um jogo difícil. Temos que somar o maior número de pontos possíveis para subir ainda mais. Toda equipe se motiva em enfrentar o Flamengo e, por isso, devemos tomar muito cuidado”.

Com as boas atuações, o jogador vem sendo lembrado constantemente como um atleta de nível de seleção brasileira. Ibson continua trabalhando para estar preparado quando a oportunidade surgir.

- “Acredito que fazendo um bom trabalho e o Clube indo bem, a oportunidade vai aparecer. Não existe visibilidade melhor do que jogar no maior Clube do Brasil”.