Notícias

Ibson ainda acredita no título

“São cinco jogos que temos que vencer e esperar os resultados dos adversários”, disse o volante.

Por - em

Após o forte treinamento físico pela manhã, no campo da Gávea, o apoiador Ibson admitiu que depois do empate em 2 a 2 com a Portuguesa o título do Campeonato Brasileiro ficou mais difícil, mas não impossível. O camisa 7 quer a equipe rubro-negra fazendo a sua parte nesses cinco jogos restantes.

-“Título ficou mais difícil, mas não impossível. São cinco jogos que temos que vencer e esperar os resultados dos adversários. Vamos pensar agora em cumprir nosso papel. Infelizmente perdemos pontos importantes em casa, mas temos que pensar pra frente. O que resta agora é conquistar o máximo de pontos que pudermos e ver como fica no final. Não podemos relaxar nessa reta final. Sofremos alguns gols por erros nossos e temos que entrar jogando forte do começo ao fim”.

Ibson acredita que uma vitória no clássico de domingo, contra o Botafogo, pode dar um novo ânimo para o elenco do Fla.

-“Para quem joga no Flamengo o Brasileiro sempre foi obrigação. Sempre soubemos que o campeonato era longo, muito competitivo e por isso não é fácil ser campeão. Mas também ainda não é impossível. Temos que pensar agora no domingo e em nada mais. Conquistando uma vitoria domingo tudo melhora”.

Ibson acha que o equilíbrio do campeonato pode ser um trunfo para o rubro-negro. Os jogos do líder São Paulo são destacados pelo meia.

"O São Paulo também terá jogos difíceis com equipes que brigam para não cair. Por isso acredito que podemos chegar ao título, desde que a gente faça a nossa parte”.

Para o jogador, o torcedor tem o direito de vaiar a equipe quando ela não apresenta um bom futebol.

-“As cobranças acontecem naturalmente. Nem sempre o time joga bem e temos que nos superar em campo. O torcedor sempre age com emoção e tem o direito de criticar e vaiar. Mas nós temos que pensar só em treinar e dar a volta por cima”.