Notícias

Ibson visita o Flamengo e mostra confiança na Libertadores

Meia, que está no futebol russo, acredita que o Rubro-negro avançará diante da La "U"

Por - em
Em semana de jogo decisivo, qualquer ajuda é válida. Ainda mais vinda de um rubro-negro de carteirinha. Depois de ajudar o Flamengo na campanha do hexacampeonato brasileiro, no ano passado, Ibson se transferiu para o futebol russo, mas nunca deixou de acompanhar o dia a dia do clube de seu coração.

Rubro-negro desde criança o meia, que está no Rio de Janeiro desde que o campeonato russo parou, devido a Copa do Mundo, veio à sede do Flamengo nesta terça-feira (18.05) para rever antigos amigos e passear pela sua segunda casa. Após a visita, ele partiu para o Ninho do Urubu, onde dará uma força para seus companheiros, que estão se preparando para a partida mais importante do ano, contra o Universidad de Chile, na quinta-feira (20.05), em Santiago.

"Eu vou lá dar um abraço na rapaziada. Eu confio bastante no time. Sei que o Flamengo voltará do Chile com uma vitória e com a classificação na bagagem. Assisti ao último jogo e acho que a atuação do time foi boa. Só faltou a bola entrar mais vezes. Tivemos muitas chances de gol, mas, agora, no Chile, vamos balançar as redes. Aposto num 2 ou 3 a 0", revelou Ibson.

E não é só o futebol do Flamengo que o meia acompanha. Ligado nos outros esportes onde o clube está envolvido, Ibson comentou a vitória heróica do basquete contra o Franca, na última semana, em partida válida pela semifinal do NBB.

"Eu vi aquele jogo onde o Marcelinho fez a cesta de três pontos no fim. Foi emocionante. Espero ir até a Arena para ver o primeiro jogo da final, contra o Brasília. Só me chamar que eu vou", encerrou, brincando, o ex-camisa 7 do Fla.

Ibson atualmente atua no futebol russo. Seu clube, o Spartak Moscou está em sexto colocado no campeonato russo, com 16 pontos. O atual líder do campeonato é o Zenit, com 24.

Leia mais:

Emerson e Fábio Luciano também aparecem no Ninho do Urubu