Notícias

Imperador comemora estreia com gol na Libertadores

Adriano elogia atuação da equipe e já mostra que vai brigar por mais uma artilharia

Por - em

Os 19 gols marcados no Campeonato Brasileiro e os cinco na Taça Guanabara não foram suficientes para Adriano. O Imperador quer mais, e já provou isso logo em sua estreia na Libertadores. Depois de receber ótimo passe de Leonardo Moura, com um toque de muita habilidade, ele deixou o goleiro da Universidad do Chile na saudade no segundo gol rubro-negro na vitória por 2 a 0 sobre o time chileno na noite de quarta-feira.

\

Feliz com a atuação individual, e também de todo o time, o camisa 10 elogiou a superação dos companheiros. Afinal, desde os dois minutos do primeiro tempo o Flamengo jogou com um homem a menos. O jogador ressaltou ainda a importância de Leonardo Moura ter aberto o placar para o Rubro-Negro ainda cedo na partida, com dez minutos de bola rolando.

\

"Foi um bom jogo. A equipe se superou, no primeiro tempo tivemos que jogar com menos um, e isso dificultou um pouco. Corremos muito para não tomar um gol, e acabamos abrindo o placar com o gol do Leo, que foi muito importante. Aí, no segundo tempo, com tudo igual, conseguimos dominar o jogo e sair com a vitória", explicou.

\

Para Adriano, esta estreia com o pé direito na Libertadores fez com que o Flamengo e sua torcida esquecessem de vez a eliminação da Taça Guanabara para o Botafogo, na quarta-feira de cinzas. Agora, com o pé no chão e três pontos já garantidos, ele sonha com a conquista da Libertadores. 

\

"Ficou um gosto meio amargo durante a semana, mas a eliminação foi boa para botarmos os pés no chão. Hoje tivemos a oportunidade de reverter isso e fizemos. O time foi muito bem, demonstrou um espírito vencedor e conseguimos o resultado", finalizou o Imperador, que não deve enfrentar o Macaé, sábado, em Volta Redonda.