Notícias

Imperador quer carimbar passaporte para a Copa do Mundo

Em boa fase no Flamengo, Adriano deve começar jogando em amistoso da seleção brasileira

Por - em
Artilheiro do hexacampeonato do Flamengo, o Imperador Adriano pode carimbar sua vaga na Copa do Mundo de 2010 nesta terça-feira (02.03). Convocado para a seleção brasileira, o atacante desfalcou o Rubro-negro na estreia da Taça Rio, no último sábado, já que se apresentou ao técnico Dunga, em Londres, neste domingo (28.02). E já chegou com boa notícia.

Adriano deve ser o escolhido do técnico brasileiro para substituir o companheiro de seleção Luís Fabiano, cortado devido a uma lesão, no amistoso contra a Irlanda e já vive a expectativa.

"Estou vivendo um momento bom no Flamengo e me sentindo bem. Estou tendo mais uma chance na seleção brasileira e acredito que este seja um jogo para carimbar o passaporte para a Copa do Mundo. Isso que eu espero fazer aqui", disse Adriano.

Desde que voltou ao Flamengo, ano passado, o Imperador marcou 24 gols e levantou a taça de campeão brasileiro. Ele também foi artilheiro da competição, com 19 tentos, e eleito melhor atacante.

Assim como Adriano, o pentacampeão Kleberson também está a serviço da seleção brasileira. Os dois não estarão em campo na quarta-feira (03.02) para defender o Flamengo diante do Madureira. Eles estarão a disposição do técnico Andrade somente para a partida do próximo sábado (06.03), frente ao Resende, em Volta Redonda.