Notícias

Imperador vai com tudo para cima do Vasco

Há dois jogos fora do time, Adriano quer chegar em casa feliz no domingo

Por - em
Confiança. Esse é o lema do atacante Adriano para a partida contra o Vasco, que será realizada domingo, às 19h30, no Maracanã, e para o restante da temporada. Alheio a toda polemica dos últimos dias, o Imperador trabalhou forte e quer retribuir o carinho de todos com atuações decisivas.

Adriano ficou trabalhando quatro dias com o preparador físico Daniel Jouvin e está bem psicologicamente e fisicamente.

"Problemas, todo mundo tem. Faz parte da vida. Agora, já estou pensando no jogo de domingo. O carinho do grupo me fortalece bastante. Os últimos quatro dias foram de preparação intensa e isso me fez muito bem. O jogador perde ritmo de jogo, mas, fisicamente, não muito. Fiz esse trabalho para ganhar os dias que perdi antes", explicou o atacante, dando fim às declarações sobre seu peso.

"Falaram que eu estava com 10 quilos acima do peso. Estou com 101, e meu peso ideal é 99. Fiquei esses dias parado e engordei um pouco, normal, mas não foi tudo isso que disseram", disse.

Para o clássico, Adriano prometeu muito empenho para ajudar o Flamengo a sair do Maracanã com a vitória e para deixar o final do domingo dos torcedores e dele ainda mais feliz.

"Espero que possamos fazer uma boa partida e sair com a vitória. Estou no grupo, motivado para domingo, e vou fazer de tudo para termos uma boa atuação. Se eu for bem, será ótimo para mim mesmo. Tenho personalidade forte e vou fazer de tudo para chegar em casa feliz", afirmou o camisa 10 da Gávea.

No entanto, quando o assunto é artilharia, que está com o companheiro de ataque Vagner Love, Adriano é mais cauteloso.

"Ficou complicado, mas vou tentar chegar lá. O trabalho de equipe sempre vai prevalecer e vou tentar fazer os gols para ajudar. Se chegar junto da artilharia, melhor ainda", encerrou.

Leia mais:

Inspiração que vem do passado

A única dúvida de Andrade

Fortalecido, Adriano critica postura de alguns jornalistas

Aprovado pela nação, Fabrício agradece o reconhecimento