Notícias

Informações sobre venda de ingressos para Emelec x Flamengo pela Conmebol Libertadores

Sócios-torcedores podem adquirir entradas para a partida através de troca de pontos no site do Nação

Por - em

Na próxima quarta-feira (24), às 21h30, o Flamengo vai ao Estádio Banco del Pacifico Capwell, em Guayaquil, no Equador, para enfrentar o Emelec pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores. Os ingressos para a Maior Torcida do Mundo podem ser adquiridos na bilheteria do palco da partida a partir desta quinta-feira (19), de 9h às 18h (horário local), até terça-feira (23), por USD15. Conforme determina o regulamento da competição, não será permitida a venda de ingressos no dia do jogo na bilheteria.

Não haverá venda online ou acesso com cartão-ingresso. Apenas brasileiros podem comprar as entradas, mediante a comprovação da nacionalidade. O setor destinado à Nação Rubro-Negra será o Pio Montufar (visitante).

Visando facilitar a experiência de seus sócios-torcedores, o Programa Nação Rubro-Negra irá disponibilizar no site, neste sábado (20), às 18h, o resgate de ingressos para a partida de quarta-feira. A experiência custará 600 pontos e estará disponível em http://bit.ly/IngressoSTGuayaquil.

Ainda não é sócio-torcedor do Mengão? Então vem pro Nação! Acesse mengo.com.br e tenha ainda mais Flamengo.