Notícias

Início de ano promissor do dono da camisa 1

Felipe comemora rápida adaptação ao Flamengo e espera marcar época no clube de seu coração

Por - em
Em sua apresentação ao Flamengo, Felipe lembrou que chegaria ao clube de seu coração e ainda representaria o sonho de 90% de seus familiares, todos rubro-negros. Além disso, o goleiro prometeu muito empenho para ficar marcado na história do clube pela conquista de títulos. A temporada começou, veio a conquista da Taça Guanabara e o dono da camisa 1 manteve, até agora, um retrospecto impecável.

Em 13 partidas pelo Flamengo, Felipe levou apenas oito gols, além de ter sido o herói da semifinal da Taça Guanabara, defendendo dois pênaltis diante do Botafogo.

"Estou muito satisfeito pelos dois meses de trabalho. A curto prazo é o meu melhor início de temporada, um título, nenhuma derrota, é para ficar bastante satisfeito. É uma resposta que estou dando a muitas pessoas quando foi cogitada a minha vinda para o Flamengo. É isso o que estou fazendo. A resposta vem nos números, não estou inventando nada, mas o mérito é do grupo todo", afirmou o jogador.

Mas se é creditada à ele a boa fase da defesa rubro-negra, Felipe mantém os pés no chão e passa os louros do bom desempenho para todo o time.

"Não adianta nada ter esse bom início se o objetivo principal, que são os títulos, não acontecer. Acho que o mérito também é dos zagueiros e dos atacantes. Eles vem nos ajudando muito na marcação", analisou.