Itamar quer provar o seu valor no amistoso contra o Corinthians
Atacante deve começar como titular e espera fazer gols para cair nas graças da Nação
Por Equipe do site oficial - emO Estádio do Café estará lotado neste domingo, às 16h, quando o Flamengo enfrentará o Corinthians, no último jogo amistoso no Brasil, antes da equipe embarcar para a Bolívia, onde seguirá a sua pré-temporada. Os torcedores que forem ao estádio para ver os dribles de Ronaldinho, os desarmes de Willians e os chutes de meia distância de Renato, podem acabar se encantando com um jogador que chegou pouco badalado, mas que nos treinamentos vem mostrando o seu valor. O atacante Itamar tem a grande chance de se apresentar à Nação, pois pela primeira vez deve começar a partida como titular.
\No coletivo realizado neste sábado, Itamar, que foi escalado na equipe principal, correu muito, deu bons dribles e mais uma vez mostrou que pode ser um grande achado da diretoria rubro-negra para esta temporada. Animado com a oportunidade, o atacante espera retribuir a confiança depositada nele com gols e boas jogadas.
\"As portas estão se abrindo. É uma grande chance. Vai ser um amistoso, mas para mim é a oportunidade perfeita para eu mostrar a minha cara para os torcedores do Flamengo", disse Itamar para em seguida avisar.
\"Sei que tem muita gente no Rio que não me conhece, mas este jogo vai servir para todos verem quem de verdade é o Itamar", afirmou o jogador.
\Jogar contra o Corinthians é algo natural para o atacante, que já defendeu as cores do Palmeiras. Itamar espera poder usar a sua experiência em clássicos para balançar as redes da equipe adversária.
\"Enfrentei o Corinthians, já fiz gol no Corinthians. Não será novidade para mim. Espero fazer gols neste domingo", avisou o jogador, que está encantado com o grupo de jogadores do Flamengo.
\"Este grupo é maravilhoso. Todo mundo me recebeu muito bem. Estou feliz. Os meus novos companheiros são animados, todos se dão bem. Estou gostando", encerrou.