Notícias

Jailton enaltece o time

Para o volante, equipe tem mostrado bastante dedicação.

Por - em

O volante Jailton não é um jogador que aparece muito em campo, mas sua função tem sido importante para o Flamengo conseguir as últimas vitórias. Jogador respeitável no esquema tático de Joel Santana, Jailton entrou no time após a lesão de Ibson contra o Internacional e, a partir daí, o time não sabe mais o que é perder. São cinco jogos como titular, com três vitórias e dois empates. Para o jogador, os bons resultados têm aparecido devido à dedicação dos jogadores.

- “A dedicação, amizade e companheirismo são essenciais. Quando um ajuda o outro, as coisas ficam mais fáceis”.

Sobre a vitória contra o São Paulo, Jailton era só alegria com o resultado. O jogador aproveitou para agradecer a presença da torcida no Maracanã.

- “A torcida transmite vontade. Em campo, não podemos desistir nunca, temos que jogar sempre em busca do gol. A torcida do Flamengo é nosso 12° jogador. Com o apoio dela, o nosso time cresce em campo”.

Com contrato até 2009, Jailton sabe que a dedicação é importante para se manter em boa fase. No domingo, o primeiro Fla-Flu será especial para o volante.

- “Será meu primeiro Fla-Flu, e espero conseguir a vitória. Tomara que seja um bom jogo. Temos que manter esta regularidade para subir ainda mais na tabela” – declarou o jogador.