Notícias

Jean não teme falta de ritmo contra o Macaé

Ao lado de Angelim, zagueiro acredita que entrosamento e experiência irão minimizar os erros

Por - em
Neste domingo (16.04), diante do Macaé, o Flamengo terá em campo uma zaga muito experiente, diferente do que tem acontecido ao longo da temporada. Como os jovens titulares David e Welinton não entrarão em campo, Angelim, de 35 anos, e Jean, de 31, serão os responsáveis por proteger a meta de Felipe. E usarão a seu favor a experiência que possuem.

"Estou um pouco rodado, quase 32 anos, e o Angelim dispensa comentários. Não é nada que pese. É a primeira vez no ano que vou jogar com ele, mas no ano passado fizemos boas partidas juntos, somos experientes. Treinamos muito juntos no time de baixo e, por isso, não acredito em falta de entrosamento", explicou Jean.

Sobre o fato de estar há muito tempo sem começar uma partida oficial com a camisa do Flamengo, o zagueiro rubro-negro também não polemizou. Sabe que atrapalha, sim, mas garante empenho para que tudo termine bem para o Flamengo.

"Isso (falta de ritmo) é a única coisa que atrapalha, pelo fato de não ter jogado tanto. Ainda bem que a chance apareceu com o time classificado. Mas mesmo sem tanto ritmo vamos tentar minimizar os erros. Não tenho do que reclamar. Temos tudo para jogar bem", finalizou Jean.